quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como dar certo?

Muitos estão ansiosos em ter sucesso, alcançar uma estabilidade financeira, casamento feliz, enfim, buscam a felicidade completa. O problema é que buscam e não encontram ou quando encontram é restrita a uma área da vida. Então como conseguir a felicidade por completo, em todas as áreas da vida?

O Senhor Jesus nos ensina:

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Esse é o segredo do sucesso completo. O reino de Deus em primeiro lugar no nosso coração.

Quantas são as pessoas que lutam por uma vida melhor e acabam conseguindo isso ou aquilo mas, não conseguem realizar todos os seus sonhos? Isso é fruto do seu coração. Quando temos o Reino de Deus em primeiro lugar em nosso coração, então, todas as nossas necessidades Deus realizará. Isso é fato! Não há como conseguir ser totalmente feliz sem ter comunhão com Deus!

Quero que você, querido leitor, use a inteligência e reflita sobre os ensinamentos de Deus. O Senhor Deus criou um caminho para sermos felizes, visto que, Ele não nos quer sofrendo, mas, não somos obrigados a segui-lo e sim o seguimos por livre e espontânea vontade. E qual a diferença dos que seguem esse caminho para os que não seguem? É justamente por esse caminho que encontramos a felicidade completa, é por esse caminho que todos os nossos planos darão certo.

Você vai seguir qual caminho? O que conduz ao sucesso ou ao fracasso?


Fiquem na paz.

Um comentário:

  1. Eu prefiro sacrificar minha vida hoje para amanhã desfrutar de tudo o que plantei.

    ResponderExcluir