quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vidas bagunçadas

A disciplina é um dos costumes mais admirável que o homem pode possuir. Através dela, tudo o que se deseja  é alcançado, pois tudo que é feito com ordem e disciplina produz bons frutos.

Realmente uma pessoa disciplinada é um concorrente forte quando o assunto é sucesso.

Uma das coisas que me incomoda é a bagunça. Bagunça em todos os aspectos, qualquer tipo de bagunça me deixa extremamente irritado. Pessoas colocam as coisas tudo espalhado e depois diz na maior cara de pau que não encontrara o que procuravam. É óbvio, como pode alguém encontrar algo sem saber o seu devido lugar? É uma questão de lógica!

Levando para o campo espiritual, muitos crentes estão vivendo uma tremenda bagunça, ou seja, vivendo com um pé na fé e outro na dúvida, vivendo no mundo e na Igreja. Creem no Senhor Jesus e não entendem o motivo de estarem vivendo uma vida tão mesquinha e miserável. 

E ainda depois de tudo, vão à Igreja e pedem ao Senhor que as abençoe. Como Deus pode encontrar espaço numa bagunça, como pode encontrar espaço para entrar em você e fazê-lo um exemplo de fé e de testemunho se você vive em tremenda bagunça sem saber em quem crer e obedecer? Será possível servir a dois senhores? Não, não e certamente não!

O fato é que não basta crer e estar com a vida em ruínas, numa tremenda bagunça. Quem pensa que basta somente crer para viver a Plenitude Divina em suas vidas está completamente enganado e, se continuar nesse pensamento enganador, viverá até o último dia de vida do mesmo jeito! Não estou lançando uma maldição, mas estou escrevendo um fato tendo como base a Bíblia.

É imprescindível que tenhamos fé, mas se não tivermos ouvidos para ouvir o que Deus quer transmitir, o que Ele quer de nós, certamente estaremos condenados à escravidão. Quando passamos a ter esse pensamento de querer ouvir ao Senhor Deus e ter fé para dar ouvidos a Sua voz, então, viveremos em total Graça e Amor, total Plenitude, viveremos de acordo com as Promessas e só assim poderemos desfrutar de tudo o que Ele mesmo nos prometeu.

Pense nisto.

Um comentário: