quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perdão de pecados

Pecados todos tem. Uns pecam e outros vivem pecando. Mas, os sinceros na fé imploram perdão à Deus e esperam que sejam perdoados.
O que a Bíblia diz sobre isso?

"Por isto é o Meu sangue; o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados." Mateus 26:28
 

Jesus foi sacrificado por nós. E como Ele mesmo disse, Seu sangue foi derramado para que nós, os que creem, sejamos perdoados.

Quem erra e pede perdão ao Senhor é perdoado. Porém, nem todos creem nessa promessa. Com isso vivem sendo acusados pela própria consciência e não conseguem desenvolver uma fé viva e eficaz na Palavra de Deus.

Crer que após a confissão foi alcançado o perdão é somente para os que meditam na Bíblia. Os que usam a fé com inteligência conseguem compreender que o perdão é dado a todos os que creem. Já os que usam a fé com emoção vão ficar esperando sentir que foram perdoados, ficarão esperando sentir algo diferente. Nessa espera irão ficar muito tempo...

Viver pela fé significa crer no que está escrito e não no que sentimos. Se está escrito algo na Bíblia, então deve-se crer nas mensagens registradas e não no que os outros acham ou deixam de achar.

A fé é algo pessoal. Ninguém pode interferir em algo tão íntimo como a fé. Entretanto, a Bíblia é o manual das coisas sagradas, é o caminho perfeito para que possamos alcançar salvação.

Contudo, quem crer será salvo, quem não crer na Bíblia e nas coisas que lá estão escritas estarão condenados.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário