segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vencendo a dúvida

Viver focado em algo é difícil. Sempre acontece alguma coisa para tirar o foco de tal objetivo. Entretanto, tem de haver uma maneira de manter o foco, qual seria?
 

Particularmente quando estou focado em algo, e tudo e todos querem tirar esse foco de mim, medito nas mensagens escritas na Bíblia. Lá eu encontro força e coragem para prosseguir mesmo se todos forem contra mim.

Mensagens como essa abaixo me fortalece para prosseguir:

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas e nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

A única forma que encontro para fortalecer minha fé é lendo a Bíblia. Sinceramente não vejo outra forma de avivar minha confiança.

Todos podem duvidar, mas na Bíblia encontro confiança de que os meus sonhos serão realizados.

Espero ter ajudado aos que sofrem com dúvidas.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário