terça-feira, 9 de julho de 2013

Aroma de Deus

Existem diversos tipos de perfumes. Doce, amargo, sensual, ousado etc. Há muitos, mas nada se compara ao original.

O perfume original é melhor. Sua composição química nos faz sentir um aroma muito melhor que a cópia. Por isso é mais caro.

No campo espiritual é a mesma coisa. Existem várias pessoas que estão na condição de evangélicas, porém são pouquíssimas as que verdadeiramente são.
Possuem a embalagem da fé em Deus. Sabem muitas histórias bíblicas, são integrantes de Igrejas há anos, mas na prática...
Tais pessoas possuem a embalagem, a cor, um aroma parecido. Entretanto, jamais poderão exalar o verdadeiro aroma de Deus se continuarem na condição em que se encontram.

É isso que têm levado muitos ao descrédito da Palavra de Deus. E quando alguém quer ensinar o Evangelho surgem os comentários do tipo: "Para que acreditar nisso se há tantos crentes e a maioria não possuem uma vida digna?"
Infelizmente não é mentira isso. Mas o problema não está com a Palavra de Deus e sim a falta de prática dela!
Se todos os crentes praticassem verdadeiramente o que diz a Bíblia, então poderíamos dar um excelente testemunho da fé em Deus.
Como isso não ocorre, apenas alguns conseguem desfrutar da plena vontade de Deus.

Essas pessoas que exalam o verdadeiro aroma de Deus investem mais. É dinheiro? Não! É sacrifício diário da própria vida. E esse sacrifício agrada ao SENHOR e Ele dá os frutos aos que o praticam.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário